Espirulina

Espirulina é muito importante para auxiliar na dieta, pois atua como supressor do apetite, além disso, ajuda a evitar a fadiga muscular e câimbras, pois é um suplemento rico em vitaminas do complexo B, e também estudos mostram que ajuda muito na redução do colesterol na corrente sanguínea, evitando problemas cardíacos e melhorando muito a saúde dos usurários.

Espirulina tem diversos nutrientes e vitaminas, alguns dos mais importantes como, por exemplo: cálcio, fósforo, potássio, proteínas de alto valor biológico, ácidos graxos poli-insaturados, betacaroteno e vitamina E, esses nutrientes são excelentes para quem deseja melhorar os resultados tanto na aparência quanto na saúde, se você tem necessidade de melhorar sua condição física experimento a espirulina e se surpreenda com os resultados.

Aqui estão alguns benefícios que podem ser encontrados:

  • Sistema imunológico mais forte: esta alga estimula as defesas naturais do nosso corpo, e por isso, muita gente a toma em períodos particularmente críticos do ano (por exemplo, no outono-inverno para evitar os resfriados e gripes).
  • Aumento de energia: graças à presença das vitaminas A, B, C, E e de sais minerais importantes como ferro, cálcio, magnésio e potássio, a espirulina é um suplemento natural que fornece o combustível certo para o nosso corpo para funcionar melhor e sentir bem. É por isso que é ela muito apreciada pelos esportistas.
  • Anti-anêmico: aqueles que sofrem de anemia podem se beneficiar de uma ingestão regular de espirulina porque esta alga é rica em ferro e é facilmente assimilada pelo organismo.
  • Suplemento de proteína: muitas vezes é recomendado que vegetarianos e ou veganos consumam espirulina, pois é uma das algas particularmente mais ricas em aminoácidos. Uma ingestão diária, portanto, garante uma maior probabilidade de conseguir satisfazer as necessidades proteicas do organismo.
  • Purifica e desintoxica: um dos recursos mais apreciados desta alga, é a sua capacidade de purificar. Usando-a diariamente, portanto, também se garante um bom efeito desintoxicante no corpo.
  • O colesterol ruim mantém-se à distância: graças aos ingredientes ativos contidos nesta alga, se usados ​​do modo correto e com certa constância, ela pode trazer de volta os valores ideais do colesterol.
  • Melhora a pele: a espirulina é rica em antioxidantes que neutralizam a ação dos radicais livres. Usá-la todos os dias, portanto, permite ver a saúde da pele melhorada.
  • Ciclo menstrual mais regular: até para quem sofre de problemas relacionados ao ciclo menstrual, a espirulina pode ajudar, porque ela ajuda a regularizar e a aliviar qualquer dor.
  • Agente alcalinizante: de acordo com a teoria dos alimentos ácidos e alcalinos, a espirulina é alcalina e, portanto, pode ajudar a restaurar o equilíbrio e a saúde geral do corpo.

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Champex

Cerca de 85% a 90% dos casos de halitose se originam na boca, um ecossistema no qual vivem centenas de espécies de bactérias com diferentes necessidades nutricionais. Quando essa flora digere proteínas, podem ser liberadas substâncias que têm mau cheiro. Entre elas: gás sulfídrico, resultante do metabolismo anaeróbico (cheiro de ovo estragado), escatol (substância também encontrada nas fezes), cadaverina (associada à decomposição de corpos), putrescina (à decomposição de carne) e ácido isovalérico, também presente no suor dos pés. A mistura dos odores dessas substâncias não costuma ser percebida pelos portadores de halitose, mas provoca repulsa nos que se relacionam com eles.
Para combater e prevenir o mau hálito (halitose), e neutralizar os maus odores bucais, a global suplementos desenvolveu essa formulação em cápsulas – Champex.

Champex: é extraído do cogumelo branco da espécie Agaricus bisporus BX-100 originário do Japão,

Alguns Benefícios 

– Reduz o mau odor corporal;
– Reduz o mau odor bucal (mau hálito);
– Reduz o mau odor fecal;
– Auxílio na manutenção da flora bacteriana;
– Auxílio na regulação do intestino;
– Auxílio na prevenção da gota.

Dicas para evitar a halitose:
Beba bastante água, pelo menos dois litros por dia, para manter a boca sempre umedecida;
Evite permanecer muitas horas sem alimentar-se; o jejum prolongado favorece o aparecimento da halitose;
Capriche na higiene bucal. Quando escovar os dentes, use também o fio dental e passe a escova com delicadeza especialmente na região posterior da língua;
Certifique-se de que os níveis de glicemia estão dentro da normalidade e que o funcionamento do estômago, rins e intestinos não apresentam nenhuma alteração;
Utilize, de vez em quando, goma de mascar ou balas sem açúcar, que ajudam a aumentar a salivação.

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